Carteira roubada é encontrada quase 30 anos depois


Imagine que há mais de 20 anos você teve algum pertence seu roubado e de repente ele é encontrado nos dias atuais. Acha impossível isso acontecer?????

Pois vá conversar com a norte-americana Ruth Bendik.

Na semana passada, um jardineiro do Central Park, em Nova York, encontrou dentro de um tronco de árvore seco a carteira roubada de Ruth há 27 anos, enquanto ela assistia a famosa Maratona de Nova York.

Hoje com 69 anos, Ruth ficou muito surpresa quando soube:"A única lembrança que eu tenho é que eu estava no parque torcendo pelos corredores que já tinham acabado a competição, havia uma aglomeração de gente e, de repente, me dei conta que meu bolso pesava muito pouco.

Dentro da carteira estavam a carteirinha de estudante da Universidade de Colúmbia e dois cartões de crédito de bancos que já nem existem mais. Somente US$ 20 em dinheiro tinham sido levados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes